Anúncio

Zombie Land Saga é um anime original do gênero zumbi. Está sendo produzido pelo estúdio Cygames, especializado em desenvolvimento de videogames, e dirigido por Munehisa Sakai, mesmo diretor de Sailor Moon Crystal, no Studio MAPPA junto com a Avex Pictures.

É um dos animes da Temporada de Outubro 2018, lançado quinta-feira (04) e propõe uma diferente abordagem do tema zumbi.

Quando eu estava vendo a lista de futuros lançamentos, a capa acabou me atraindo e resolvi acompanhar, já que nunca assisti algo do gênero. Acabei me surpreendendo com o novo primeiro episódio, pois surgem várias situações inesperadas e engraçadas.

zombie land saga

Uma proposta diferente…

Em uma manhã normal, Minamoto Sakura acorda para sua rotina e, ao sair de casa, sofre um acidente. Após isso, acorda em uma mansão sinistra, à noite e no meio de uma tempestade. Ao tentar sair dali ela se depara com uma morta-viva e começa a correr, encontrando mais zumbis.

Sakura consegue sair e após uma série de acontecimentos percebe que também é uma zumbi. Depois de um momento, ela encontra o homem que a reviveu, volta à mansão e inicia uma vide de idol com suas colegas zumbis.

Anúncio
zombie land saga
Zombie Land Saga (Imagem Divulgação)

Assustador e Foto!?

Achei o primeiro episodio muito interessante e estou ansiosa para os próximos. É um anime que aborda um tema assustador e outro fofo ao mesmo tempo, equilibrando os dois de uma maneira fantástica e nova.

Recomendo Zombieland para os fãs de personagens femininas fofas, pois mesmo sendo mortas-vivas elas são adoráveis. Tem uma vibe de comédia como Gokudolls no quesito de treinamento para ser idol, e é bem diferente de K-On! e outros do gênero. Tenho grandes expectativas em relação a esse anime e gostaria que tivesse mais temporadas.

ASSISTA AGORA NA CRUNCHYROLL

Anúncio