Your Name anime
Imagem Divulgação
Anúncio

Pela segunda vez na história do projeto, o diretor da adaptação hollywoodiana de Your Name terá que ser substituído. Isso porque Lee Isaac Chung, que até então era o o nome para a da direção do longa, retirou-se do cargo recentemente.

O fato não é novidade para a Paramount Picture, detentora dos direitos do filme. Anteriormente, o primeiro diretor Marc Webb deixou a cadeira principal no set de filmagem por razões desconhecidas.

Diretor de filmes como O Espetacular Homem-Aranha e 500 Dias com Ela, a Paramount escolheu Webb como diretor da adaptação em 2019. Já nesse ano de 2021, a Paramount trocou a direção do filme para Chung, que ficou responsável, também, pelo roteiro. Chung teve destaque, principalmente, pela obra Minari, vencedora do Globo de Ouro.

Agora, a Paramount Pictures busca um novo substituto para o cargo. Com produção da Bad Robot Productions cujos responsáveis são nada mais nada menos que J.J. Abrams e Lindsey Weber, o longa não teve filmagens ou nenhuma novidade real anunciada desde a compra dos direitos do título pelo estúdio, em 2017.

Your Name – ou Kimi no na wa, como preferir

A animação original estreou em 2016 no Japão e de lá pra cá conquistou inúmeros fãs que se emocionaram com o filme produzido pela TOHO. O longa alcançou marcas incríveis como, por exemplo, a quinta maior bilheteria no Japão e a terceira maior bilheteria de um filme japonês no mundo.

A obra original de Your Name conta a história de Mitsuha, uma garota que vive no interior do Japão, e  de Taki, um garoto que vive em Tóquio. Depois de uma série de sonhos estranhos, os dois percebem que estão trocando de corpo. Assim, tentam se adequar para que esse misterioso fato não prejudique suas vidas e os ajude a evitar um terrível desastre.

Anúncio

O filme ainda teve uma adaptação em mangá e chegou ao Brasil por meio da JBC.

Então você aí, cineasta, que tal mandar um currículo e ver no que dá?

Anúncio