Live-action de Your Name terá mesmo diretor que ‘Minari’

Your Name
Imagem Divulgação: Netflix
Anúncio

Anunciado em 2017, o live-action de Your Name será dirigido por Lee Isaac Chung, diretor responsável por Minari. Já havia sido anunciado que a Paramount Entertainment havia adquirido os direitos de adaptação para o cinema desta obra tão querida, e agora ela parece estar efetivamente acontecendo.

Anteriormente o roteiro seria escrito por Eric Heisserer e a direção feita por Marc Webb, mas o estúdio achou melhor fazer alterações. Desta forma, Lee Isaac Chung, americano descendente de coreanos, assumirá tanto o roteiro quanto a direção do longa.  O trabalho mais recente do diretor foi com o filme Minari, que recebeu o Globo de Ouro e Prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante.

O live-action será produzido pela Bad Robot, encabeçado por J.J AbramsLindsey Weber. Além disso, Genki Kawamura, responsável pela animação original, também fará parte da equipe do filme.

Your Name foi originalmente lançado em 2016 no Japão e 2017 no Brasil. A animação conta a história de Mitsuha, uma garota que vive no interior do Japão, e  de Taki, um garoto que vive em Tóquio. Depois de uma série de “sonhos” estranhos, os dois percebem que estão trocando de corpo. Assim, tentam se adequar para que esse misterioso fato não prejudique suas vidas e os ajude a evitar um terrível desastre. No live-action a história será um pouco alterada, se passando nos Estados Unidos. A garota viverá na zona rural e o garoto em Chicago. Pelo menos, esse era o roteiro escrito até o momento, vamos aguardar mais informações para ver se continuará igual com a mudança da equipe.

Your Name – Trailer exibido pela Cinemark na sua estreia no Brasil

Your Name foi lançado há poucos anos, mas com certeza já se tornou um clássico. O sucesso foi tamanho que se tornou uma das 10 maiores bilheterias da história do Japão. Além do filme, foram produzidos também um livro e um mangá da série. O live-action ainda não tem previsão de estreia.

Anúncio

ASSISTA AGORA NA NETFLIX

Anúncio