xiaomi redmi 9
Anúncio

A terceira maior fabricante de smartphones do mundo, a Xiaomi, anunciou que o modelo Redmi 9 está oficialmente disponível no Brasil. Uma das novidades é a presença de câmera quadrupla, bateria de longa duração e grande display FullHD+.

“O Redmi 9 é um smartphone com configuração perfeita para quem busca um smartphone com baixo investimento que possa entregar fotos e vídeos com qualidade, tenha uma jornada intensa e necessita de uma bateria de longa duração e adora navegar com um display grande. Nossa expectativa é que seja um aparelho com grande procura pelos brasileiros”, destaca Luciano Barbosa, head do projeto Xiaomi Brasil.

Disponível em três cores, Sunset Purple (roxo), Carbon Gray (cinza) e Ocean Green (verde), o Redmi 9 conta com um Dot Drop Display de 6,53”, resolução de 1080p e uma potente bateria de 5020mAh, com carregador de 18W, o que permite uma recarga mais rápida.

Equipado com MediaTek Helio G80, o smartphone proporciona executar games, vídeos mais pesados e uma velocidade extra em aplicativos mais exigentes. Para quem busca demonstrar sua arte com a fotografia, a câmera frontal conta com 13MP em uma resolução de até 4128×3096 pixels. Já a câmera de selfie, de 8MP, garante um registro honesto e dentro da faixa de configuração que o modelo se encontra.

O smartphone chega com o preço de R$ 1.899,00. As vendas ocorrem exclusivamente no canal e-commerce da marca e nas lojas Americanas, Shoptime e Submarino.

Leia também: Como escolher um notebook para jogos