Wotakoi | Último volume do mangá incluirá OVA inédito, no Japão

Anúncio

Já estando perto do seu encerramento, uma noticia especial veio para animar os fãs do mangá. O último capítulo de Wotakoi: Love is Hard for Otaku será lançado dia 16 de julho no Japão, e o volume final da obra virá com bônus especial. O 11º e último volume do mangá, que será comercializado no dia 14 de outubro no Japão, contará com uma edição especial contendo um OVA inédito da série.

De acordo com as informações, o OVA adaptará para anime a história da viagem planejada pela empresa para os funcionários, presente no volume 6. Confira o visual divulgado:

Wotakoi: Love is Hard for Otaku OVA poster
Imagem Divulgação: A-1 Pictures

A editora responsável pela publicação da obra, Ichijinsha, diz que Wotakoi alcançou o marco de 11 milhões de cópias em circulação, contando as versões físicas e digitais, mas de acordo com as últimas atualizações, o número já subiu para 12 milhões.

Wotakoi foi publicado originalmente em 2014 pelo Pixiv, sendo mais tarde serializado pelo Comic Pool, plataforma online de mangás do Pixiv e Ichijinsha. Em 2015 a obra lançou o primeiro volume impresso e somente em 2018 ganhou adaptação para anime, pelo A-1 Pictures. Os 11 episódios do anime podem ser vistos com legendas em português pelo Prime Video. Já os mangás estão sendo comercializados no Brasil pela Panini.

COMPRE AGORA NA AMAZON

Anúncio