Demon Slayer: Mugen Train | Blu-Ray já vendeu mais de 1 milhão de cópias

Anúncio

O queridinho dos otakus não para de surpreender a todos com os números rapidamente alcançados. Em apenas três dias de venda, o Blu-Ray do filme Demon Slayer: Mugen Train vendeu mais de um milhão de cópias. Lançados nesta quarta-feira (16), somando tanto as edições normal e limitada, os DVDs do filme já venderam 1.074.170 cópias no Japão.

No dia do seu lançamento, um total de 804.079 cópias foram vendidas, obtendo o maior número de vendas deste ano de Discos Blu-ray e DVDs em uma semana, até o momento. Durante o segundo e terceiro dia, foi totalizado 270.091 cópias vendidas, todos os números incluindo as duas versões disponíveis.

Assim, a edição normal do DVD inclui legendas em japonês destinadas a surdos ou pessoas com problema de audição, e áudio descrição para cegos ou pessoas com problema de visão. Além disso, inclui legendas em inglês e trilha sonora japonesa para canais de áudio 2.0 e 5.1.

Demon Slayer Mugen Train Blu-Ray
Imagem Divulgação: Amazon

Já a edição limitada conta com comentários das vozes dos personagens, incluindo Natsuki Hanae (Tanjiro), Akari Kitou (Nezuko), Hiro Shimono (Zenitsu), Yoshitsugu Matsukoa (Inosuke) e Satoshi Hino (Rengoku). O box inclui ainda um CD com um mix da trilha sonora do filme, e um DVD contendo o vídeo onde o elenco do anime aparece em um dos cinemas japoneses para comemorar a estreia do filme, em outubro de 2020. Juntamente com isso, vem uma coleção de vídeos promocionais e comerciais, o jogo de pedra-papel-tesoura que foi ao ar no programa matinal Mezamashi TV e um livreto exclusivo com discussões da equipe de produção e um compilado de entrevistas do elenco principal, distribuídos nos cinemas.

Também, como não podia faltar, a edição limitada do DVD incluí uma arte inédita feita por Akira Matsushima, o responsável pelo design de personagens do filme.

Demon Slayer Mugen Train - Arte limitada
Imagem Divulgação: Ufotable

E para finalizar, a edição também conta com uma arte interna ilustrada pelo Ufotable.

Anúncio
Demon Slayer Mugen Train - Arte Interna
Imagem Divulgação: Ufotable

Demon Slayer: Mugen Train estreou no Japão no dia 16 de outubro de 2020, ficando em primeiro lugar das bilheterias por 12 semanas consecutivas. Seu sucesso foi tão grande que em pouco tempo se tornou a maior bilheteria da história do Japão, foi pré-indicado ao Oscar e posteriormente foi considerado a maior bilheteria mundial de 2020. O filme chegou nos cinemas brasileiros em maio de 2021 e ainda está em exibição.

Anúncio