Anúncio

Quando a vastidão é a única forma de sobreviver, a humanidade deve restaurar a balança e recriar a vida para equilibrar o universo. Em Terra Nil você será o pioneiro da reconstrução de um planeta ermo, onde tudo foi destruído e contaminado.

Terra Nil traz uma proposta interessante na questão de jogos de estratégia com o foco de construção. Geralmente você destrói para construir, mas dessa vez você constrói na destruição. O objetivo é simples, evoluir o ecossistema de um espaço sem vida. Enfim você deve construir biomassa suficiente para continuar a evolução ou falhar.

Além de estratégia, Terra Nil traz um puzzle por trás de tudo. Qual é a melhor forma de otimizar e receber recursos é uma das perguntas a se fazer a cada construção posta no tabuleiro. O estágio 1 traz a base das construções e fontes de energia. Se atente a posição para tentar explorar o máximo da área com as usinas de solo.

Reflorestar parece simples mas pode ser complicado já que cada mapa tem uma geografia diferente. Então nenhum jogo vai ser igual e assim traz mais dificuldade e diversão. Ao alcançar o primeiro estágio de evolução você vai ter que expandir para fauna, flora e recursos hídricos.

Com comandos simples, Terra Nil é aquele jogo para um bom estrategista perder horas e horas, criando ou reinventado. Além disso a beleza artística do jogo combina bem com a ideia de dar vida enquanto prepara grandes estratégias. Dos criadores de Broforce, Free Life, e distribuído pela Devolver Digital fique atento a data de lançamento e jogue a demo!

Anúncio

ADQUIRA AGORA NA STEAM

Anúncio