BLOO
Imagem Divulgação
Anúncio

O LP Bloo in Wonderland 2 foi disponibilizado em todas as plataformas digitais no início da madrugada de quinta-feira (17), à 1h (Brasília).

O lançamento foi marcado pela estreia do MV de Come and kiss me, uma das duas faixas principais, no YouTube. A outra faixa principal é Drama, lançada como single há quatro meses; os MVs de ambas as músicas compartilham algumas semelhanças, como a ambientação típica de casas noturnas e uma sequência de cenas parecida nos dois clipes — mas os dois vídeos se desenvolvem e terminam de modos diferentes, seguindo a vibe das respectivas canções.

Veja aqui o clipe:

Ao longo das treze faixas, o rapper explora e mistura diferentes estilos musicais, como o rap, R&B, e até jazz, como é o caso da última canção, Bloo Story, lançada há dois meses também como single, sem videoclipe. Na letra, o artista conta a história do começo de seu interesse pela música na infância, a mudança com sua família para os EUA (onde adotou seu outro nome, Daniel, como também é chamado pelos fãs), e como se deu o início de sua carreira em Los Angeles, falando sobre conhecer os amigos com quem formaria as crews 42 e MKIT RAIN, e sobre seu debut com o single Drive Thru.

Com canções que inspiram diferentes estados de espírito, Bloo in Wonderland 2 chegou fazendo sucesso entre os fãs, que comemoraram o lançamento nas redes sociais. O artista e o perfil oficial do selo UNCUTPOINT também anunciaram a venda do álbum físico (VEJA AQUI), que, infelizmente, não terá entrega direta para o Brasil.

Anúncio

 

Anúncio