resident evil 3 nemesis
Anúncio

No último dia 14 de janeiro a Capcom revelou mais detalhes sobre Resident Evil 3 com o vilão Nemesis. Confira o trailer disponibilizado pela Capcom Brasil:

Como podemos ver o novo Resident Evil 3 irá aprofundar a parte do manicômio instalado pelo T-Virus. A equipe da U.B.C.S (Serviço de Contramedidas de Risco Biológico da Umbrella) composta por Carlos Oliveira, Nicholai Ginovaef, Mikhail Victor, Tyrell Patrick e Murphy Seeker está vasculhando a cidade e procurando sobreviventes.

Jill aprisionada em seu apartamento tem que sobreviver ao persistente Nemesis. A arma biológica da Umbrella capaz de utilizar sua força e armamento pesado para destruir os S.T.A.R.S. Vai um churrasquinho ai ou um foguete guiado da Rocket Laucher?

Além disso temos a presença do Hunter, fazendo sua estreia na RE Engine, na cena do hospital, não fica claro se tanto a versão Beta como a Gamma estarão presentes, mas é mais um obstaculo para os jogadores.

Note no trailer que a aparência do Nemesis muda, ele tem uma fase com uma máscara, em outro momento com o lança-chamas e pedaços de sua roupa faltando. Teremos no jogo uma evolução dos incessantes combates ao longo das ruas e prédios de Raccoon City marcado na pele do nosso perseguidor.

Você está pronto para o apocalipse no dia 3 de abril ? Resident Evil 3 mostrará o terror que abalou Raccoon City e a luta pela sobrevivência… mas cuidado, um breve momento de descuido e você verá  ‘S.T.A.R.S‘.

Leia também: Resident Evil 2 Remake | Review