UNSIGHTED
Imagem Divulgação
Anúncio

UNSIGHTED, do estúdio brasileiro Studio Pixel Punk, tem seu lançamento confirmado para dia 30 de setembro pela Humble Games.

No game de ação ao estilo metroidvania, assumimos o controle da androide Alma, com o propósito de salvar seus amigos de se tornarem Unsighted; máquinas de matar sem consciência. 

Para isso, irá explorar toda a imensidão de Arcadia, com a finalidade de achar Anima, a fonte de energia que dá consciência a todas as criaturas autômatas do mundo. 

Ela também busca recursos como armas e upgrades especiais, bem como atalhos ou caminhos alternativos, que a ajudem a percorrer as ruínas de Arcadia mais rapidamente.  

E você vai querer ser rápido em UNSIGHTED, isso porque segundo sua descrição:  

“Fique parada demais em um local, e você pode descobrir que NPCs importantes já se tornaram Unsighted antes de encontrá-los. Salve ou drene outros autômatos de sua anima para sua própria sobrevivência.  

Anúncio

A constante passagem do tempo pode resultar em finais completamente diferentes, e permite que campanhas futuras se mantenham novas e excitantes.”  

Para te ajudar a não perder ninguém importante, é possível customizar Alma com as diversas armas e upgrades encontrados em Arcadia. Evoluindo as habilidades da maneira que mais se adapte melhor ao seu estilo de jogo.  

Nesse sentido o game parece mesclar bem o modo campanha entre explorar um pouco mais o ambiente e se apressar em chegar ao objetivo.  Além disso, ele também conta com um modo cooperativo, um modo Boss Rush e Dungeon Raid.  

UNSIGHTED estará disponível já no lançamento para Xbox Game Pass no Xbox One. Isso graças a um acordo entre a Humble Games e a Microsoft. Dia 30 de setembro o game também sai para PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Texto por Rodrigo.

Anúncio