undertale
Anúncio

O anúncio inesperado feito na noite desta segunda-feira (15), trouxe a notícia de que Undertale estaria disponível no Xbox Game Pass a partir do dia 16 de março. Assim como em outros consoles, a versão do Xbox terá conteúdo exclusivo, adicionando uma luta extra e uma máquina caça-níqueis para gastar moedas e desbloquear troféus.

Sem data prevista de lançamento, também foi anunciado uma versão física e uma edição de colecionador contendo os mesmos itens das plataformas anteriores:

  • Trilha sonora completa: mais de 100 músicas em 2 CDs
  • Livro de partituras com seis canções com anotações de Toby Fox;
  • Um medalhão de latão folheado a ouro 14k;
  • Uma caixa de colecionador tipo caixa de fósforos resistente;
  • Uma cópia da edição padrão do Undertale para Xbox One ou Xbox S/X;
  • Um livro de histórias de 24 páginas ilustrado por Temmie Chang.
Imagem de divulgação

“A muito tempo atrás, duas raças viviam em paz sobre a Terra: Monstros e Humanos. Um dia, uma guerra se iniciou entre os dois. Os humanos, vitoriosos, selaram os monstros no Subsolo com um tipo de feitiço mágico.” 

Sinopse: Undertale é um RPG eletrônico criado pelo desenvolvedor independente norte-americano Toby Fox. No jogo, o jogador controla uma criança humana que caiu em Underground, uma região grande e isolada sob a superfície da Terra, separada por uma barreira mágica. Com a opção de matar ou não os monstros que aparecem por seu caminho, os jogadores são responsáveis por determinar qual dos 4 finais a criança enfrentará, sendo eles: True Pacifist (Não matar ninguém), Neutral Pacifist (Matar somente alguns personagens), Genocide Run (Matar todos) e Souless Pacifist (Um final extra que acontece se o jogador fizer o final Genocide Run e logo em seguida  o True Pacifist). 

Undertale está disponível para PC, PlayStation 4, PSVita, Nintendo Switch e agora para Xbox One e Xbox Series X/S.

Leia mais sobre Undertale AQUI

Anúncio

 

Anúncio