Anúncio

A Turma da Mônica, família de personagens mais querida dos brasileiros, se prepara para conquistar outros territórios. Como parte da estratégia de internacionalização de suas propriedades, a Mauricio de Sousa Produções dará a volta ao mundo para desembarcar no Japão e participar do XI Festival Brasil 2016, nos dias 15, 16 e 17 de julho, no Parque Yoyogi, em Tóquio.

No XI Festival Brasil 2016, promovido pela Câmara de Comércio Brasileira no Japão (CCBJ), Mauro Sousa (na imagem em destaque), Diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO, filho do cartunista e empresário brasileiro Mauricio de Sousa, representará o pai e a empresa no evento e participará da coletiva de imprensa, no dia 15/07, às 16h. Além disso, participará de reuniões de negócios para levar as histórias da Turminha à terra dos mangás.

Já os personagens Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali irão diretamente do Brasil para fazer um show divertido e especial a todos os fãs da Turminha que moram no Japão.

Para Mauro Sousa, estar presente no Festival Brasil 2016 no Japão marcará ótimas oportunidades para mostrar ao mercado internacional a expertise da Mauricio de Sousa Produções. “Produzimos conteúdos alinhados com educação, cultura e entretenimento. Queremos que o mundo todo tenha essa experiência com a nossa Turminha”, afirma o executivo.

O Festival Brasil contará com mais de 50 stands de comidas típicas, produtos e serviços do Brasil, além de workshop de capoeira e shows de samba e muitos outros estilos. A Banda Jah Live e a cantora Paula Lima também farão shows especiais no evento.

XI Festival Brasil 2016

Coletiva: 15/07, às 16h
Data: 16 e 17 de julho
Horário: 11h às 20h
Local: Parque Yoyogi, Tóquio
Entrada Franca

Anúncio

Site: www.festivalbrasil.jp  | www.festivalbrasil.jp/pb/

XI Festival Brasil cartaz

 

Anúncio