The World’s Best Assassin ganhará adaptação para anime

Anúncio

Nesta segunda-feira (15/02), foi ao ar um website para anunciar a nova adaptação para anime da novel escrita por Rui Tsukiyo e ilustrado por Reia,The World’s Best Assassin Gets Reincarnated in a Different World as an Aristocrat“. A adaptação para anime da novel estreará em Julho, na Temporada de Verão 2021.

Veja também a publicação no Twitter oficial da série:

Os estúdios responsáveis pela produção são SILVER LINK e Studio Pallete. A direção fica a cargo de Masafumi Tamura (The misfit of Demon King Academy, Kenja no Mago). Katsuhiko Takayama (Ange Vierge, Two Car) supervisiona e escreve os scripts da série. Eri Nagata (Blade&Soul) está projetando os personagens.

O seiyuu Kenji Akabane (Guido Mista – Jojo’s Bizarre adventure) dá voz ao protagonista Lugh, enquanto Reina Ueda (Ruri – Dr. Stone) dará voz a personagem Dia,  Yuki Takada (Elma – Miss Kobayashi’s Dragon-Maid S) como Tarte e Shino Shimoji (Akari Ozora – Aikatsu!) como Maha.

The World's Finest Assassin
Imagem Divulgação

A Yen spress está lançando a novel e descreve a história: Um grande assassino renasce em outro mundo como herdeiro de uma longa linha de assassinos das sombras. Em suma, com seu conhecimento moderno de magia e técnicas especiais neste novo mundo, ele deseja se tornar o maior assassino da história!

Anúncio

Tsukiyo começou a serializar sua história no site “Shousetsuka ni Narou, em Julho de 2018. Em Janeiro de 2019, lançou-se a adaptação de Hamao Sumeragi para mangá, publicada no website “Young Ace Up” da Kadokawa. A Kadokawa logo após, em Fevereiro de 2019, passou a publicar a série em volumes impressos com ilustrações por Reia.

Rui Tsukiyo também escreveu a série Light novel Redo of Healer (Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi), que posteriormente foi adaptada para anime, e recentemente tem gerado grande polêmica e repercussão entre a comunidade otaku por tratar temas sensíveis.

Anúncio