Sentai licencia Redo of Healer para América Latina

Anúncio

A Sentai anunciou hoje que adquiriu os direitos exclusivos de Redo of Healer, a série de anime dark fantasy baseada na série light novel escrita por Rui Tsukiyo. Os territórios licenciados da Sentai incluem os Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Irlanda, África do Sul, Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega, Suécia, Holanda, Groenlândia, Ilhas Faroé e Åland, Escandinávia, Espanha, Portugal e América latina.

Redo of Healer (também conhecido como Kaiyari) é uma produção do Studio TNK (Kandagawa Jet Girls). É dirigido por Takuya Asaoka (DOREIKU: The Animation) com roteiro e composição da série de Kazuyuki Fudeyasu (Interspecies Reviewers). Jyunji Goto (High School DxD) fornece o trabalho de design de personagens.

A série é estrelada por Yuya Hozumi (My Girlfriend is Shobitch) como Keyaru, Ayano Shibuya como Flare Arlgrande Jioral e Shizuka Ishigami (Why the Hell are You Here, Teacher!?) como Setsuna. Minami Kuribayashi (Kämpfer) apresenta a música-tema do anime, “Zankoku na Yume to Nemure”.

Sinopse: Em um mundo escuro de monstros, aventureiros e magos, alguns dos mais talentosos curandeiros são subjugados à força bruta até mesmo pelas mãos de seus compatriotas. Mas um mago, Kayal, ganha a habilidade de retroceder no tempo, virar a mesa e corrigir todos os erros.

A série estará disponível nas plataformas digitais nesta Temporada de Inverno 2021. Ainda não temos a confirmação da série ser transmitida no Brasil.