apex legends
Anúncio

Apex Legends será lançado no Nintendo Switch em todo o mundo em 9 de março, trazendo a revolucionária experiência battle royale baseada em personagens para ainda mais jogadores e jogadoras e para aqueles que procuram competir sem grandes telas.

Com isso, a Western Digital se uniu à Respawn Entertainment para criar um cartão de memória com tema Apex Legends para o Nintendo Switch, oferecendo aos jogadores até 128 GB de armazenamento expandido com o cartão microSDXC.

“Com uma enorme e crescente base de fãs, o Apex Legends oferece uma experiência imersiva de batalha real baseada em esquadrões como nenhuma outra”, afirma Susan Park, Vice-Presidente de Soluções para Clientes da Western Digital. “Estamos entusiasmados em ajudar a trazer a qualidade e confiabilidade de nossos produtos microSDXC para esta comunidade apaixonada, oferecendo soluções de armazenamento exclusivas para ajudá-los a jogar e fazer o seu melhor”, explica.

“À medida que continuamos a expandir o universo Apex Legends, temos o compromisso de garantir que nossos fãs experimentem qualidade e diversão de primeira linha, não importando a plataforma que o jogador estiver utilizando”, diz Arturo Castro, vice-presidente de gerenciamento de marca global da Electronic Arts. “Como líderes em espaço de armazenamento, trabalhar com a Western Digital foi fundamental para garantir que nossos fãs estivessem preparados para fazer o download e enfrentar as próximas aventuras nas Terras Distantes”, completa.

Disponibilidade

Anúncio

O cartão microSDXC Apex Legends de 128 GB* SanDisk para Nintendo Switch é vendido a partir de US$ 67,99 e estará disponível para compra em varejistas Western Digital selecionados, varejistas eletrônicos e na loja online Western Digital.

Anúncio