Anúncio

A CD Projekt Red em parceria com a Go on Set anunciou nesta quarta-feira (10) que está desenvolvendo um jogo de tabuleiro do universo de The Witcher chamado Old World, com previsão de lançamento para o ano 2022. Segundo a desenvolvedora, o jogo “irá oferecer à comunidade uma chance de ter um grande impacto nos conteúdos e histórias do jogo”

Old World entrará em financiamento coletivo no Kickstarter em maio deste ano e a princípio estará disponível apenas nos idiomas inglês e polonês, sendo jogável de 2 a 5 pessoas que enfrentarão um universo anterior à saga de Geralt e Rívia, se colocando no papel de bruxos recém aprovados nos treinamentos de uma das 5 escolas.

Confira a sinopse oficial:

Sinopse: Os jogadores assumem papéis de bruxos que acabaram de completar o treinamento brutal em uma das Escolas: Lobo, Víbora, Gato, Urso ou Grifo. Em aventuras através do Continente, os jovens bruxos vão ter que encarar escolhas difíceis, aceitar contratos, lutar contra monstros — e talvez até brigar com outros bruxos para defender a honra de sua Escola.

 

Anúncio
Anúncio