The Legend of Zelda: A Link to the Past será publicado pela Panini

The Legend of Zelda: A Link to The Past
Imagem Divulgação: Viz Media
Anúncio

Nesta quarta-feira (12) a Panini anunciou que irá publicar o mangá The Legend of Zelda: A Link to the Past, escrito por Shotaro Ishinomori. Tal novidade foi divulgada através de uma live da Editora com o Mangás Brasil.

De acordo com a Panini, o mangá irá compilar todos os 12 capítulos da história em um volume único, totalmente colorido. Além disso, a obra que contará com 196 páginas terá o formato 14,8 cm x 21 cm, com capa cartão e laminação fosca. O volume irá custar R$39,90 e terá como brinde um marcador.

Primeiramente o mangá foi criado por Shotaro Ishinomori em 1992 e publicado pela revista americana Nintendo Power. The Legend of Zelda: A Link to the Past é originalmente o terceiro jogo da série The Legend of Zelda, lançado pela Nintendo em 1991. No entanto, mesmo que o mangá seja uma adaptação do jogo, alguns acontecimentos são inéditos da história.

A previsão de estreia do título está marcada para agosto de 2021.

A trama conta a jornada de Link para salvar a terra de Hyrule, impedir a volta de Ganon e salvar sete princesas, incluindo a Zelda, dos calabouços do Castelo.

The Legend of Zelda: A Link to the Past
Capa da versão em inglês de A Link to The Past. Divulgação: Viz Media

Essa não é a primeira vez que a Panini publica um mangá da franquia aqui no Brasil. Outra versão desta mesma história, adaptada por Akira Himekawa, já está disponível, juntamente com a adaptação de Majora’s Mask. O primeiro mangá de Legend of Zelda comercializado pela editora foi o clássico Ocarina of Time. Além desses, também estão disponíveis pela Panini as adaptações de Four Swords, Oracle of Seasons, Oracle of Ages e The Minish Cap Phantom.

Anúncio

Anúncio