The Great Ace Attorney Chronicles
Anúncio

O diretor Shu Takumi responsável pela série Ace Attorney, anunciou na última quarta-feira (21) o jogo The Great Ace Attorney Chronicles, que chega pela primeira vez ao ocidente no dia 27 de julho, trazendo uma temática de investigação que coloca os jogadores em desafios para encontrar evidências, defender seus clientes no tribunal e dar um veredicto justo ao final de seus casos.

Ambientado no final do século XIX durante o Período Meiji no Japão e a Era Vitoriana na Inglaterra, o jogo conta a história de Ryunosuke Naruhodo, um advogado que tenta desvendar 10 diferente casos, por meio dos depoimentos das testemunhas com o auxílio de personagens fascinantes, como o detetive local Herlock Sholmes. Isso mesmo que você leu

Em sua jornada, os jogadores colocarão suas habilidades jurídicas à prova, com duas novas  experiências de jogabilidade: Dance of Deduction, onde terão que identificar equívocos na lógica do detetive para descobrir novos fatos, e Summation Examinations, em que devem apontar discrepâncias dos jurados para obterem o veredicto de inocente.

The Great Ace Attorney Chronicles estará disponível para Nintendo Switch, PlayStation e PC. Além da opção de um pacote digital incluindo a versão Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy para Nintendo Switch e PlayStation 4.

Anúncio