The 100
Anúncio

As gravações da sétima e última temporada da série da CW, The 100, foram finalizadas no sábado (14/02) e alguns dos atores postaram em suas redes sociais mensagens se despendo da série.

Lola Flanery, atriz que interpreta a filha da Clarke, Maddy postou no Twitter “Amanhã é o primeiro dia das gravações do último episódio de The 100 e eu não estou bem… mas me fez pensar no meu primeiro dia” e junto a mensagem postou uma foto caracterizada como sua personagem no primeiro dia de gravações. Em outro tweet ela falou “Hoje foi o último dia de gravações e mesmo não tendo mais cenas pra filmar hoje eu vim para o set para poder ficar com esse elenco e funcionários maravilhosos uma última vez. Todos eles são minha família e eu nunca quero deixá-los ir.”

O produtor executivo Jason Rothenberg também compartilhou algumas palavras, falando sobre alguns atores “A série acabou hoje para dois atores da série. Ambos estavam conosco desde o primeiro episódio. Estou muito orgulhoso desses atores […].”

Ele também falou um pouco do final da série em si “Nesse último dia de produção de The 100 eu estou muito grato pelo elenco, equipe e escritores. Essa temporada teve alguns desafios, mas essas pessoas incríveis criaram algo especial. […] nossa temporada final será lançada no dia 20 de maio. Prepare-se para essa viagem.”

A produtora executiva Kim Shumway falou “Eu estou no set de gravações da temporada final de The 100. Quando as cenas de um ator acabam todos na equipe e elenco se juntam para aplaudi-lo e se despedir. Nós tivemos nosso primeiro ator que terminou suas gravações hoje a noite, foi um momento agridoce. É o começo do fim”

“Esse é o fim. Obrigada a todos os atores que trouxeram suas grandes performances e atitudes positivas, aos funcionários que deram seu melhor em cada desafio, aos escritores que estavam envolvidos em cada soco, aos diretores que trabalharam incansavelmente, aos produtores executivos e aos nossos fãs apaixonados, The 100 acabou.” 

A atriz Luisa D´Oliveira, que interpreta a personagem Emori, terminou sua participação na série e comentou “Eu tirei as tatuagens da Emori pela última vez. The 100 tem sido uma grande experiencia emocional e construtiva na minha carreira até agora e eu serei para sempre grata a todas as pessoas que ajudaram a trazer esse presente para minha vida. Obrigada por esse tempo muito especial. Eu te amo grupo The 100.  “

Além dos atores e dos produtores, os fãs também expressaram seus sentimentos depois desse longo tempo acompanhando a série com a tag no Twitter #ThankYouThe100 (Obrigada The 100):

A sétima temporada de The 100 será lançada no dia 20 de maio.