Stone Ocean tem data de estreia definida

Stone Ocean Thumb
Imagem Divulgação
Anúncio

A Netflix divulgou mais novidades sobre a tão aguardada estreia de JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean em sua plataforma. Em evento recente no Japão, a empresa anunciou que a espera tem data para acabar. Isso porque Stone Ocean terá seus primeiros episódios incluídos no dia 1º de dezembro pela Netflix. A notícia também foi divulgada nas contas oficiais da animação.

A princípio, apenas os 12 primeiros episódios da adaptação da David Production com a Warner estarão disponíveis. Essa é uma grande pista de como a animação será distribuída durante o período de lançamento. Anteriormente, os episódios de Stone Ocean constavam como mensais. Contudo, não se sabia ao certo se esse mensal seria um episódio por mês ou um número de episódios por mês. Assim, pelo lançamento, podemos esperar um número de episódios divididos de tempos em tempos.

Como se já não bastasse isso para ativar o modo ORAORAORA de ser, quatro novos trailers foram divulgados pela conta oficial da série. Isso mesmo que você leu: QUATRO. Cada vídeo tem seu próprio tema. É muito difícil conter a empolgação para o primeiro dia de dezembro, mas vamos tentar, não é mesmo? Enquanto isso, dá só uma olhada nas novas cenas divulgadas nos quatro vídeos:

 

A partir de quarta-feira, 1 de dezembro de 2021, a Netflix terá a estreia exclusiva dos episódios 1 ao 12 em todo o mundo!!!

A transmissão de TV está programada para começar em 7 de janeiro de 2022 (sexta-feira) na TOKYO MX e outros!!!

Parte 6: Stone Ocean

Stone Ocean PV
Imagem Divulgação

Pagando por um crime que não cometeu, Jolyne encontra-se presa com uma longa sentença pela frente. Antes que de perder as esperanças, ela recebe de seu pai – e protagonista da terceira parte da série – Jotaro um presente para despertar em si seu próprio stand. Assim, nossa heroína recebe o que é preciso para fugir e descobrir quem está por trás dessa maracutaia.

Anúncio

Stone Ocean tem um total de 17 volumes que foram lançados entre 1999 e 2003 e é a última parte que engloba o primeiro universo de JoJo, já que na parte seguinte somos transportados a um universo alternativo com novas versões de personagens já conhecidos.

Enfim, a tão aguardada animação da sexta parte da saga de Hirohiko Araki teve seu anúncio oficial em abril desse ano, após uma uma longa espera desde o final da parte anterior, Golden Wind, em 2019. Stone Ocean estreia em um semestre tão movimentado para os fãs de JoJo; além da adaptação da sexta parte da saga, novo mangá spin-off da quarta parte chegará em breve, assim como possíveis novidades sobre os projetos futuros de Araki.

Aliás, se você tá afim de ver os episódios de JoJo, dá uma passada na Crunchyroll. Recentemente, a Netflix também adquiriu algumas temporadas da animação. Até o momento, as duas primeiras partes estão disponíveis com dublagem em português.

Anúncio