Yu Yu Hakusho | Live-action ganha previsão de estreia

Yu Yu Hakusho
Imagem Divulgação
Anúncio

Quase dois anos após o anúncio do live-action de Yu Yu Hakusho, a série finalmente ganha previsão de estreia, mas os fãs terão de esperar um pouquinho. Assim, a Netflix revelou que a série live-action está prevista para estrear em dezembro de 2023.

A produção da série já está em andamento há algum tempo, sendo gravada em Tóquio, capital japonesa. Além disso, o ator Takumi Kitamura será a estrela da obra, interpretando o protagonista Yusuke Urameshi.

Originalmente Yu Yu Hakusho é um mangá escrito por Yoshihiro Togashi, serializado na revista semanal da Shonen Jump, entre 1990 e 1994, compilado em 19 volumes tankobon. Por aqui, a JBC lançou o título em duas versões diferentes (meio-tankô e tankobon). Além disso, o mangá também teve uma série animada pelo Studio Pierrot, contando com 112 episódios.

Sinopse: Yu Yu Hakusho segue a história de Yusuke Urameshi, um delinquente que, num ato incaracterístico de altruísmo, é atropelado por um carro e morto em uma tentativa de salvar um garotinho, empurrando-o para fora do caminho.

Anúncio