one-piece-netflix
Imagem Divulgação
Anúncio

Nesta terça-feira (09), Netflix revelou os atores que farão parte do elenco da série de live-action de One Piece.

O ator Iñaki Godoy interpretará Monkey D. Luffy e Mackenyu será Roronoa Zoro, conhecidos por obras como Quem Matou Sara e os live-action de Samurai X (Rurouni Kenshin).

Já nos papéis de Usopp, Nami e Sanji estão Jacob Romero Gibson (Greenleaf), Emily Rudd (Rua do Medo), Taz Skylar (Villain), respectivamente.

Em um vídeo, lançado no Twitter, a streaming anuncia os atores e dá as boas vindas aos novos “chapéus de palha”, confira:

O criador do mangá original de One PieceEiichiro Oda, ficou no comando da pagina de rosto do roteiro do live-action, enquanto o primeiro episódio da série será comandado por Matt Owens (Luke Cage) e Steven Maeda (Lost).

Anúncio

Para quem não conhece, One Piece é uma série de mangá escrita e ilustrada por Eiichiro Oda, que conta as aventuras de Monkey D. Luffy, um jovem cujo corpo ganhou as propriedades de borracha após ter comido uma fruta do diabo acidentalmente. Com sua tripulação, os Piratas do Chapéu de Palha, Luffy explora a Grand Line em busca do tesouro mais procurado do mundo, o One Piece, a fim de se tornar o próximo Rei dos Piratas.

O anime conta com 20 temporadas, e se aproxima dos 1000 episódios que são lançados desde 1999 até os dias de hoje.

Anúncio