jojo-parte-4
Imagem Divulgação
Anúncio

Good Morning, Morioh Cho! As notícias de hoje são boas para os fãs de JoJo. Afinal, como já adiantado pelo Suco em agosto, a série ganhará um novo mangá spin-off! O anúncio veio pela revista Ultra Jump, pouco mais de um mês depois do final da oitava parte da série.

A história da próxima obra que entra para a famosa franquia de Hirohiko Araki se passará na cidade de Morioh, onde trará aos holofotes, novamente, o protagonista da quarta parte da saga Josuke Higashikata. Aliás, a trama se passará antes mesmo dos acontecimentos da parte quatro. Contudo, o autor da história, dessa vez, não será Araki, logo que Kouhei Kadono será responsável pelo roteiro enquanto Tasuku Karasuma ficará com a arte do spin-off.

Kadono teve em Boogiepop wa Warawanai sua obra de maior sucesso, tanto que chegou a receber duas adaptações para TV, em 2000 e em 2019. O autor também trabalhou na novel spin-off da quinta parte de JoJo, Golden Wind, juntamente com Araki. Já Karasuma é conhecido, principalmente, como roteirista e artista de No Guns Life, da qual recebeu uma adaptação em anime, também em 2019.

Recentemente, os fãs da série receberam de presente o maravilhoso trailer da próxima adaptação em anime de JoJo, Stone Ocean. Produzida pela Netflix, a animação cobre os eventos da sexta parte do título. Os episódios farão parte do catálogo do serviço de streaming e chegam ao público em dezembro desse ano. Ao mesmo tempo, o spin-off focado na parte quatro chegará na Ultra Jump na edição do dia 18 de – olha que coincidência – dezembro.

Aliás, se você tá afim de ver os episódios de JoJo, dá uma passada na Crunchyroll. Recentemente, a Netflix também adquiriu algumas temporadas da animação. Até o momento, as duas primeiras partes estão disponíveis com dublagem em português.

Anúncio