Stone Ocean | Parte 6 de JoJo ganha visual e trailer

Anúncio

Os fãs de JoJo’s Bizarre Adventure por todo mundo tiveram acesso ao trailer e às primeiras imagens da adaptação de Stone Ocean, sexta parte da série. Assim, além do visual da parte 6 da saga de Hirohiko Araki, algumas cenas já deixam um gostinho de expectativa para o público.

Na madrugada de sábado para domingo aqui no Brasil, a Warner Bros. mais novidades sobre a adaptação. Além da tão esperada prévia em trailer da animação, ficamos sabendo que a sexta parte da saga sairá para o público em dezembro de 2021.

Outra novidade é a transmissão dos episódios pela Netflix. O serviço de streaming já havia incluído em seu catálogo, anteriormente, as três primeiras partes de JoJo, além de estar trabalhando, também, com a dublagem em português da série. Inclusive, o vídeo da nova temporada foi publicado justamente pela empresa.

Apesar de ter o direito de transmissão de todas as temporadas da série, não se sabe ainda se Stone Ocean chegará para a Crunchyroll.

Confira abaixo, então, os primeiros detalhes do visual de Stone Ocean:

Anúncio
Stone Ocean Visual
Imagem Divulgação: Warner Bros. Japan
Stone Ocean Divulgação 3
Imagem Divulgação: Warner Bros. Japan
Stone Ocean Divulgação 2
Imagem Divulgação: Warner Bros. Japan
Stone Ocean divulgação 4
Imagem Divulgação: Warner Bros. Japan
Stone Ocean divulgação 5
Imagem Divulgação: Warner Bros. Japan

Parte 6: Stone Ocean

Pagando por um crime que não cometeu, Jolyne encontra-se presa com uma longa sentença pela frente. Antes que suas esperanças fossem perdidas, ela recebe de seu pai – e protagonista da terceira parte da série – Jotaro um presente para despertar em si seu próprio stand. Assim, nossa heroína recebe o que é preciso para fugir e descobrir quem está por trás dessa maracutaia.

Stone Ocean tem um total de 17 volumes que foram lançados entre 1999 e 2003 e é a última parte que engloba o primeiro universo de Jojo, já que na parte seguinte somos transportados a um universo alternativo com novas versões de personagens já conhecidos.

Enfim, a tão aguardada animação da sexta parte da saga de Hirohiko Araki teve seu anúncio oficial em abril desse ano, após uma uma longa espera desde o final da parte anterior, Golden Wind, em 2019.

Aliás, se você tá afim de ver os episódios de JoJo, dá uma passada na Crunchyroll. Recentemente, a Netflix também adquiriu algumas temporadas da animação. Até o momento, as duas primeiras partes estão disponíveis com dublagem em português.

Anúncio