taemin
Imagem Divulgação
Anúncio

Durante a madrugada da última sexta-feira, 06/08, foi exposto por uma conta coreana no twitter, alguns prints contando algumas situações na qual podemos ver o Taemin (Shinee) sofrendo assédio físico e psicológico na base militar de Nonsan.

Aparentemente, a presença do cantor estaria agitando os outros soldados, e colocando o artista constantemente em situações constrangedoras.

Nos prints podemos ver a descrição de alguns desses eventos:

                      ” Taeminnie estava lavando as louças com as mãos, e fazendo bolhas de sabão após servir as refeições, uma soldada correu até ele e tirou uma selfie”

                     “Mas não é permitido tirar selfie no exercito”

                     “Os oficiais não se importaram”

Anúncio

Em seguida, foi relatado a situação que mais chocou e incomodou os fãs:

                     “Oh, e nós precisávamos tomar banho, mas todos ficavam parados, encarando, então ele precisou mudar de horário”

Existem alguns comentários na publicação, afirmando que os outros soldados atormentam o idol fazendo comentários sobre seu corpo, e sendo rudes com artista, que se manteve pacifico diante as situações.

Pelo o que parece, Taemin mudou de estação, estando agora em Seoul.

Muito se discute sobre a liberação de figuras públicas dos dois anos obrigatórios no exercito sul-coreano, por sua influência no PIB do país, mas agora uma das questões que circulam entre os fãs é se as bases militares são uma ameaça para a integridade dos idols ou se essas situações de humilhação pública são recorrentes.

Até o momento, não ouve um pronunciamento oficial sobre o ocorrido, e nas redes sociais, o público espera que o Taemin esteja bem, e que esses casos não voltem a ocorrer.

Anúncio