Site de Silent Hill é comprado por anônimo

Anúncio

O antigo site silenthill.com, usado pela Konami para divulgar os jogos de sua franquia, foi comprado por um anônimo. A página entrou em desuso pela publisher em 2003 após compartilhar informações sobre o terceiro Silent Hill. Desde então, seu domínio passou pelas mãos de vários outros moderadores até 2019, quando foi oficialmente colocado à venda.

Por cerca de US$ 9.800 (Quase 52 mil reais) o site foi vendido para um anônimo, e os usuários da internet nesta sexta-feira (5) ao perceberem a venda se voltaram para a página. O novo dono alterou a imagem de fundo do site colocando a foto do personagem Pyramid Head, com a frase “he was first” (Ele foi o primeiro). Veja abaixo:

pyramid head

Como todo bom fã de Silent Hill, isso foi mais do que um motivo para que várias teorias surgissem. Como o Insider Disk Golem, que chamou atenção em seu post no twitter, ao criar uma teoria explicando o porquê da imagem. Confira:

“Não tenho acesso a informações suficientes para verificar o histórico do domínio, e penso que pode ser parte do relançamento de relações públicas de Silent Hill, de maneira interessante e estranha (o perfil oficial @SilentHill que muitos pensaram ser falso no início, mas é real), mas não estou convencido de início que seja uma coisa real.”

Silent Hill é um jogo de terror psicológico, lançado em 1999, tendo seu mais recentemente lançamento em 2012. Apesar desses tantos anos sem notícias do game, muitos fãs aguardam o retorno da franquia e estão esperançosos quanto a novidades sobre a cidade enevoada.

Anúncio
Anúncio