one punch man

Uma postagem do YonkouProduction trouxe uma reviravolta para quem aguarda a segunda temporada de One Punch Man. É fato que as informações de Yonkou costumam ser certeiras, e desta vez uma delas não é tão animadora assim.

Ele afirmou que o primeiro episódio da segunda temporada será exibido no dia 12 de agosto (domingo), porém os outros episódios só viriam ao ar no início de 2020.

A situação se tornou uma preocupação para os fãs de Saitama, que já aguardam a continuação da história a três anos.  Yonkou atribuiu a demora a maneira como o anime está sendo produzido e será lançado. Diferente da primeira temporada, onde os episódios eram feitos e exibidos de maneira simultânea, o estúdio decidiu iniciar o lançamento apenas quando boa parte dos episódios estiverem prontos.

A nova temporada de One Punch Man já passou por algumas turbulências, além da demora para a continuação do anime, o estúdio (Madhouse) e diretor (Shingo Natsume) responsáveis, não são os mesmos da primeira temporada.

A adaptação do mangá de ONE, está agora nas mãos da J.C Staff e do diretor Chikara Sakurai, responsáveis por Shokugeki no Souma (Food Wars). Aos fãs do “cara normal que serve como herói mediano”, só resta esperar e torcer por um produto de qualidade.