resident evil village
Imagem Divulgação
Anúncio

Ontem (15), ocorreu a Resident Evil Showcase, transmissão online realizada pela Capcom, que inclui novas informações sobre os jogos da popular franquia de survival horror, incluindo o mais novo título da franquia: Resident Evil Village.

A Capcom divulgou a adição do modo “Mercenários”, onde os jogadores cumprirão objetivos enquanto confrontam o relógio, após o termino da campanha principal. Durante esse modo de jogo, armas e melhorias serão oferecidas pelo novo mercador da franquia: O Duque.

Além do anuncio do novo modo, novas datas para o lançamento de novas demos também foram reveladas. A demonstração irá permitir que os jogadores explorem áreas do vilarejo e do castelo por até uma hora. Para os jogadores que tiverem o Playstation 5 ou Playstation 4, a primeira parte da demo, que inclui a exploração do vilarejo, estará disponível em 17 de abril. Já a segunda parte, a área do castelo, estará disponível, também com exclusividade para os consoles da Sony, em 24 de abril. Para aqueles que possuem consoles da Microsoft (Xbox One e Xbox Series X|S) ou PC, a demo ficará disponível na íntegra a partir de 1º de maio.

Resident Evil Village também será o primeiro jogo da franquia a receber dublagem em português do Brasil e, para celebrar, a Capcom estará no BIG Festival, junto com parte do elenco de dublagem. Esse evento acontecerá em 7 de maio às 20h e a transmissão estará disponível nos canais oficiais do evento.

Ainda durante a transmissão, foi anunciado um novo trailer mostrando mais da história do jogo que tem a data de lançamento prevista para dia 7 de maio de 2021. Confira abaixo:

Anúncio
Anúncio