Resident Evil Village
Imagem Divulgação
Anúncio

O novo titulo da série Resident Evil está próximo. No dia 7 de maio, Resident Evil Village, o oitavo jogo da franquia principal, estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Steam. Além disso, o título de horror e sobrevivência da Capcom acompanha a nova experiência multiplayer Re:Verse gratuitamente para seus compradores.

Continuando a história por trás de Ethan Winters, protagonista de Resident Evil 7, Resident Evil Village traz uma nostalgia que combina ação e o horror clássico da franquia. Por exemplo você encontrará e venderá itens, além de receitas para a customização e criação de armas com “O Duque” e materiais para consumíveis indispensáveis.

A vila o aguarda: enfrente as famílias regentes e encontrar pistas do paradeiro de sua filha. Enfrente criaturas humanoides ou fuja das garras da Lady Dimestricu e suas filhas – ou o misterioso Heisenberg que será outro a entrar em seu caminho. Mas cabe você jogar para descobrir os segredos da vila e porque Chris Redfield está lá!

Resident Evil Village chega para balançar a nova vila da franquia mais aclamada do survival horror. Com o lançamento a beira de sua porta, a pré-venda digital traz as edições Standard e Deluxe. A versão Deluxe conta com o “Pacote Trauma”, reunindo conteúdos adicionais ao jogo e inclui a clássica Samurai Edge, filtro de tela estilo gravação encontrada, salvamento com os tape recordes de Resident Evil 7 e o acesso imediato a uma dificuldade desafiadora.

Então o que te separa da Vila e os horrores, criaturas e mistérios que Ethan Winters encontrará em seu caminho? Dessa vez não tem desculpa da língua porque Resident Evil Village está localizado, pela primeira vez, totalmente para o Brasil! Confira as novidades , em português no canal oficial da Capcom e aqui no Suco!

Leia mais sobre Resident Evil.

Anúncio
Anúncio