resident evil infinite darkness
Anúncio

Via comunicado de imprensa, a TOKYOPOP, uma empresa POP Media Holdings, anunciou o o lançamento de uma história em quadrinhos estilo mangá para acompanhar a animação em CG, RESIDENT EVIL: Infinite Darkness, conforme revelado em seu painel New York Comic-Con.

A franquia de terror de sobrevivência, RESIDENT EVIL tem sido um sucesso dos jogadores desde seu primeiro lançamento em 1996, e a série vendeu mais de 100 milhões de unidades cumulativamente. Com 2021 marcando o 25º aniversário, a Capcom e a TMS Entertainment anunciaram recentemente que a série de animação CG original e junto a série de histórias em quadrinhos que seguirá os protagonistas Leon S. Kennedy e Claire Redfield em uma adaptação da animação CG.

“Nunca esquecerei no início da minha carreira, quando como um jovem correspondente de uma publicação de jogos americana, entrevistei o diretor de jogos da Capcom antes do lançamento do primeiro jogo”, disse Stu Levy, fundador e CEO da TOKYOPOP. “Ele e sua equipe de P&D ficaram muito animados em trazer a narrativa de terror cinematográfico para o mundo dos videogames. E agora nós da TOKYOPOP podemos contribuir para a incrível franquia construída sobre sua visão original. É um sonho tornado realidade!”

“Estamos muito entusiasmados com a parceria com a TOKYOPOP para expandir o mundo de RESIDENT EVIL: Infinite Darkness”, afirmou Masami Tokunaga, vice-presidente sênior da TMS Entertainment USA, Inc.. “Mal podemos esperar para ver que aventuras de terror aguardam Leon e Claire na adaptação da história em quadrinhos.”

Maiores informações devem ser reveladas nos próximos meses.

Anúncio