resident-evil-3-jill

Durante a exibição do State of Play , o “Direct da Sony“, o som dos inventários de Resident Evil já davam a entender que teríamos algo. Apresentado como Resident Evil: Project Resistance, o trailer revelou uma retrospectiva dos eventos de Raccoon. Com momentos de  Resident Evil 2 poderia se especular que o novo multiplayer da Capcom ocorreria no mesmo momento.

Contudo o relógio volta um dia e temos o primeiro trailer de Resident Evil 3 Remake. Jill, Nemesis, Brad, Carlos, Nikolai e Mikhail, dão as caras no caos urbano de Raccoon City. Parece que a história dessa vez não será um problema, ou é muita expectativa minha.

Resident Evil 3 ocorre durante o surto do T-vírus, um agente biológico da Umbrella Corporation. Além disso quem rouba a estrela do jogo é Nemesis, a bioarma inteligente e bruta que segue a oficial da S.T.A.R.S: Jill Valentine.

No trailer é possível notar a presença do temido B.O.W Hunter, sobreviventes durante o surto e os mercenários fazendo suas atividades. A esquiva está presente no jogo, e locais como Clock Tower e o Posto de Gasolina estão confirmados.

Confirmado como um modo online dentro do Resident Evil 3, RE Resistance foi uma ‘pegadinha’ da Capcom para os fãs da franquia. A cientista Annette Birkin estará presente como mastermind onde ela poderá usar o G-Birkin para destruir os sobreviventes.

Confira as lojas de seus console, Playstation 4, Xbox One e PC Steam, para adquirir a roupa clássica da Jill e o cabelo do Carlos em Resident Evil 3 na pre-venda do jogo. Com data de lançamento para dia 3 de Abril de 2020, o apocalipse retorna para sua última visita a Raccoon City!

Leia também: Resident Evil 2 Remake | Review