Anúncio

A missão foi dada pela Ubisoft e cumprida pelos fãs do jogo Rainbow Six Siege. Menos de dez dias após o lançamento da expansão gratuita “Skull Rain”, ambientada em uma favela carioca, o game alcançou o pico de usuários ativos por dia desde seu lançamento: 1,26 milhão em todo o mundo. Os números no Brasil também cresceram desde então e passaram de 210 mil jogadores ativos de Rainbow Six Siege para 405 mil.

Agenda Games | Agosto 2016

“A repercussão do lançamento de Skull Rain no Brasil foi além das nossas expectativas mais otimistas. Estamos muito satisfeitos com o engajamento da comunidade de jogadores e agora a meta é superar a marca de 500 mil usuários ativos no País”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft América Latina. “Rainbow Six Siege já demonstrou enorme potencial competitivo e vamos trabalhar bastante para colocar o jogo entre os três maiores campeonatos de e-Sports do mundo até o final do ano”, completou.

rainbo six siege recorde skull rain

Lançada em 2 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC, Skull Rain é a terceira grande atualização de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege. Totalmente em português, a expansão introduz o mapa “Favela”, o mais destrutível e aberto de Rainbow Six Siege, e dois agentes do BOPE, a Caveira e o Capitão.

Para mais informações sobre Rainbow Six Siege e a expansão Skull Rain, acesse AQUI.

Anúncio