Panini anuncia Yuukoku no Moriarty (Moriarty the Patriot)

Anúncio

Durante a última edição do Anime no Orion, em São José dos Campos, no estado de São Paulo, a editora Panini anunciou três títulos para o mercado brasileiro: Shokugeki no Souma (Food Wars), Tenkuu Shinpan (High-rise Invasion) e Yuukoku no Moriarty (Moriarty the Patriot), todos custando R$ 22,90.

Yuukoku no Moriarty (Moriarty the Patriot)

Yuukoku no Moriarty (Moriarty the Patriot) capa japonesa
Yuukoku no Moriarty (Moriarty the Patriot) capa japonesa do primeiro volume
Sinopse: Sinopse: Século XIX, Inglaterra. A família Moriarty acaba de recolher e adotar dois órfãos, William e Louis. Nessa família há ainda Albert, o filho mais velho. Cheio de ambição, ele odeia o sistema social que governa a sociedade britânica, no qual as classes altas oprimem o povo sem serem dignas do respeito que exigem dele. Por essa razão, Albert abomina sua própria família e vê nos dois órfãos a chance de respirar novos ares. Albert lhes oferece seu status, sua riqueza e sua influência sob a condição de que os meninos ponham sua inteligência a serviço de seu sonho: livrar-se de sua família e do atual sistema de classes! Os três garotos, então, planejam se tornar os únicos herdeiros da família. Treze anos depois, com apenas 21 anos de idade, o mais velho órfão William James Moriarty tornou-se professor de matemática na Universidade e ele pôde ver um certo Sherlock Holmes aparecer em seu caminho.

Com oito volumes em andamento Moriarty the Patriot chega com o formato 13,7 x 20 cm, miolo em papel offwhite e capa em laminação fosca. Outro detalhe é de que o título será lançado em julho e com periodicidade bimestral.