Anúncio

E não é que fomos pegos de surpresa? Em meio aos anúncios da JBC, a editora Panini soltou quatro lançamentos de uma só vez no evento de lançamento de One Punch Man.

One Punch Man | Detalhes da edição da Panini

Enquanto que Noragami já era um título anunciado entre os boatos, foi uma surpresa ter Ajin dentro desses nomes anunciados. Além destes dois, foram confirmados os mangás 21st Century Boys e Ninja Slayer, o que nos mostra que as editoras estão cada vez mais interessadas em lançar títulos de animes que estão – ou que já foram – hype em determinado momento, principalmente na atualidade.

O evento aconteceu no último sábado (19) na FNAC Pinheiros na cidade de São Paulo, e a Lityos esteve por lá acompanhando tudo de pertinho. Mais informações de cada mangá, você confere logo abaixo!

one punch man

One Punch Man

one punch man
One Punch Man – Capa Panini (Imagem Divulgação)

Sinopse: A obra conta a história de um homem que treinou tão arduamente, que seus cabelos até chegaram a cair, e ele é tão forte que consegue derrotar seus inimigos com apenas um soco. Só que, por ele ser tão forte, acabou ficando aborrecido e frustrado por conseguir vencer seus adversários tão facilmente. Por isso ele resolveu se tornar um Super Herói.

One Punch Man | Primeiro Gole

Noragami

Noragami - Capa Internacional (Imagem Divulgação)
Noragami – Capa Internacional (Imagem Divulgação)

Sinopse: A história segue Yato, um Deus menor cujo sonho é ter um monte de seguidores para adorá-lo. Infelizmente, o seu sonho está longe de se tornar realidade uma vez que ele não tem sequer um único santuário dedicado a ele. Para piorar as coisas, o único parceiro que tinha para ajudá-lo a resolver os problemas das pessoas, acabou de desistir do seu trabalho. A sua existência divina e sorte podem mudar quando ele se depara com Hiyori Iki e a salva. Juntamente com Hiyori ele vai fazer de tudo para ganhar fama, reconhecimento e talvez um santuário dedicado a ele.

Ajin

ajin
Ajin – Capa Internacional (Imagem Divulgação)

Sinopse: Aqueles resistentes à morte são chamados de “meio-humanos”. Naquele dia, Nagai Kei, um aluno do ensino médio, deveria ter morrido em um acidente de trânsito, mas ele voltou à vida pouco tempo depois. Em outras palavras, Kei é um meio-humano. Desde então, o mundo de Kei mudou drasticamente. Aterrorizado e sem saber o que estava havendo, Kei é salvo por seu amigo, Kai. Juntos, eles fogem para as profundezas de uma montanha deserta. Um tempo depois, um grupo de meio-humanos de natureza hostil contacta Kai… Contra quem ele está lutando? Com quem ele deveria se aliar?

Ajin | Primeiro Gole

21st Century Boys

21st century boys
21 Century Boys – Capa Internacional (Imagem Divulgação)

Sinopse: A humanidade talvez não tivesse chegado ao novo milênio, encontrando crise no fim do último século, que quase a teria obliterado. Se não fosse por Eles. Em 1969, Eles, ainda em sua juventude, criaram um símbolo. Em 1997, quando começam os presságios do cataclismo iminente, o símbolo revive. Esta é a história dos garotos que salvaram o mundo.

Ninja Slayer

ninja slayer

Sinopse: Kenji Fujikido é um assalariado cuja esposa e filho foram mortos em uma guerra ninja. Em um encontro com a sua própria morte, Fujikido é possuído por uma alma ninja enigmática conhecido como Naraku Ninja. Fujikido engana a morte e se torna “Ninja Assassino” – o Ceifador – destinado a matar o mal ninja em uma guerra pessoal de vingança. Situado no submundo distópica do Neo-Saitama, Ninja Slayer enfrenta a Soukai Syndicate em combate mortal.