terça-feira, julho 1, 2025
VISITE NOSSA LOJA

Compartilhe:

O Natal chegou no GWENT – Confira as novidades!

As festividades estão chegando e da mesma forma um grande evento chega para o GWENT: The Witcher Card Game. Com uma customização do tabuleiro de férias, desafios e recompensas para você jogador de PC ou iOS.

Aproveite para destruir bonecos de neve enquanto o duelo acontece e assim ter a chance de ganhar presentes. Abra seus presentes e ganhe versos de cartas, bordas, avatares e até mesmo um item ultra-raro das mão do ‘Papai Shupe‘.

Lembrando que até dia 2 de janeiro, o desafio da Yule está ativo. O evento conta em escolher um dos lados: Papai Crach ou Fúria de Yule. E conforme você completa missões e desafios os jogadores ganharão ponto, e um lado será vitorioso garantindo recompensas.

O evento de fim de ano vai até dia 9 de janeiro e conta com diversas promoções na loja do jogo. Aproveite itens com 30% de desconto e confira o pacote promocional para obter uma skin de natal de Crash an Craite.

GWENT: The Witcher Card Game está disponível para download gratuitamente para PC e iOS. Tá esperando o Papai Noel Geraldão descer da chaminé e baixar o jogo para você? Comece agora e aproveite o evento

Soket
Soket
O Soket é um cara comum que geralmente tem umas idéias de conteúdo ilógico, consegue ser um piadista ruim em 99,9% dos casos. Gosta de um bom e velho rock n’ roll além de jogar RPG de mesa. Se um apocalipse zumbi acontecer... minha opção seria uma boa despedida num balcão de bar.

Leia mais

PUBLICIDADE

Suco no YouTube

Em destaque