Anúncio

Foi anunciado hoje (1) pela NVIDIA, as novas placas da série GeForce RTX Série 30, com a RTX 3060 Ti, que utiliza a nova arquitetura Ampere e traz suporte a Ray Tracing e DLSS.

Prometendo superar o poderio de uma GeForce RTX 2080 SUPER e ficar próximo de uma RTX 3070, ela chega por um preço menor das citadas, e uma ótima pedida para resoluções 1080p, 1440p e até mesmo 4K – caso utilize de recursos como DLSS e abra mão de alguns filtros mais pesados.

“Uma série de jogos incríveis com suporte a Ray Tracing chegou ou está a caminho neste final de ano, incluindo Cyberpunk 2077Call of Duty: Black Ops Cold WarWatch Dogs: Legion e muitos outros”, disse Matt Wuebbling, VP de marketing global GeForce da NVIDIA. “Não existe maneira melhor para desfrutar games com Ray Tracing de ponta ou utilizar softwares de criação e produtividade do que com a GeForce RTX 3060 Ti e as demais placas da RTX Série 30”.

A GeForce RTX 3060 Ti estará disponível a partir de 2 de dezembro, de fabricantes como ASUS, EVGA, Gainward, Galax, Gigabyte, MSI, PNY e Zotac. Os valores a serem praticados no Brasil ainda não foram revelados.

Maiores informações e recursos disponíveis vocês podem encontrar no SITE OFICIAL.