evangelion
Imagem Divulgação
Anúncio

Se você é um grande fã da tão aclamada obra Neon Genesis Evangelion, pegue agora sua agenda porque o Amazon Prime Video anunciou hoje a estreia global do quarto e último longa metragem da saga para cinemas intitulado EVANGELION:3.0+1.01 THRICE UPON A TIME. O filme terá transmissão simultânea em mais de 240 países no dia 13 de agosto de 2021, dublado em dez idiomas, incluindo inglês, francês, alemão, português, espanhol e italiano; e oferecerá legendas em 28 idiomas.

Mas não é só isso! O Prime Video aproveitou para anunciar o lançamento de todos os outros três filmes anteriores da saga além da inclusão em seu catálogo da maior bilheteria  do Japão registrada em 2021.

A ação tem como objetivo comemorar o final da franquia e agradecer aos fãs por acompanhar o desenvolvimento da produção desde a estreia do primeiro filme da saga, em 2007.

Criador, roteirista e diretor chefe da saga, Hideaki Anno comentou que a ação tem como objetivo, além disso, de levar o final da série para as pessoas sem que elas precisem sair de casa em meio à situação atual da pandemia.

Segundo Anno, a produção “estava procurando a melhor maneira de oferecer o filme aos fãs no exterior uma situação tão desafiadora durante a pandemia do COVID-19” e se mostrou muito satisfeito com a parceria em conjunto com o Prime Video.

Neon Genesis Evangelion, teve sua série animada lançada entre os anos de 1995 e 1996, e é muito conhecido como um dos grandes ícones e influenciadores da cultura pop. Desde então, a série construiu uma base sólida de fãs ao redor do mundo.

Anúncio
evangelion shinji
Entre no Prime Video e veja Rebuild of Evangelion inteiro, Shinji!

Evangelion se passa em um mundo pós-apocalíptico. Nesse cenário, conhecemos Shinji Ikari, um jovem que se vê obrigado a combater monstruosas criaturas conhecidas como Anjos. Para isso, ele precisará pilotar sua arma biomecânica conhecida como Evangelion.

EVANGELION:3.0+1.01 THRICE UPON A TIME é o último longa da franquia Rebuild of Evangelion, saga composta por quatro filmes reboot da série original, lançado em março de 2021 no Japão.

Os filmes anteriores e que estarão também disponíveis  no Prime Video são EVANGELION:1.11 YOU ARE (NOT) ALONE. (2007), EVANGELION:2.22 YOU CAN (NOT) ADVANCE. (2009) e EVANGELION:3.33 YOU CAN (NOT) REDO. (2012).

O tão esperado final da franquia chega para os fãs de todo o mundo no dia 13 de agosto pelo Amazon Prime Video.

Anúncio