Novel de Demon Slayer será lançado pela Panini

Demon Slayer Borboleta de uma asa
Imagem Divulgação
Anúncio

A Editora Panini anuncia o lançamento de Demon Slayer – Borboleta de Uma Asa ao Brasil. A light novel, que tantos fãs da saga adoram acompanhar, é de autoria de Aya Yjima, lançado no Japão em 2019, contando histórias emocionantes e engraçadas com os personagens mais amados da saga.

A obra traz diversos pequenos contos abordando pedaços da rica história que engloba Demon Slayer. A história principal segue Shinobu e sua irmã, Kanae, treinando para se tornarem exterminadoras! Enquanto isso, Zenitsu passa por uma provação para ganhar uma “bênção” de Uzui, e Mitsuri Kanroji é mostrada refletindo sobre os motivos de Shinobu de se tornar uma exterminadora.

O lançamento chega pelo valor de R$39,90 ao Brasil e poderá ser adquirido pelo site da Panini.

Imagem Divulgação (Fonte: Editora Panini)

Ficha Técnica

  • Periodicidade: Especial
  • Formato: 13.7X20 cm
  • Tipo de Distribuição: Nacional
  • Número de páginas: 204

Mais sobre Demon Slayer

Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), é uma série japonesa de mangá shonen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotoge. O mangá é serializado desde 15 de fevereiro de 2016 e foi encerrado em 18 de maio de 2020 na revista semanal Weekly Shonen Jump. Desta forma, a obra conta com seus capítulos reunidos em 23 volumes tankobon pela editora Shueisha. Além disso, a adaptação para anime conta com uma animação de duas temporadas e com uma terceira vindo por aí. Confira mais detalhes AQUI.

Anúncio