Demon Slayer | Confira mais detalhes da terceira temporada

Demon Slayer 3 temporada
Imagem Divulgação
Anúncio

A terceira temporada de Demon Slayer (Kimetsu No Yaiba), foi confirmada em fevereiro, logo ao fim da segunda, intitulada Katanakaji no Sato-Hen (Swordsmith Village Arc ou Vilarejo dos Ferreiros), ela reproduzirá os volumes de 12 a 15 do mangá.

Neste arco, Tanjiro viaja para a Vila dos Ferreiros para substituir sua espada, uma vez que Hotaru Haganezuka está cansado de consertá-la (quem viu as últimas temporadas conhece o drama entre Tanjiro e o ferreiro). Ao chegar lá, Tanjiro é levado diretamente para Tecchin Tecchikawahara, chefe da aldeia, que revela que Hotaru está desaparecido.

Ainda sem datas ou previsão de lançamento, apenas um trailer foi lançado para matar, um pouco, a vontade dos fãs. Você pode conferir clicando AQUI.

As duas últimas temporadas de Demon Slayer estão disponíveis nas streamings Crunchyroll e Funimation.

Mais sobre Demon Slayer

Visual Segunda Temporada de Demon Slayer
Imagem Divulgação: Aniplex

Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), é uma série japonesa de mangá shonen escrita e ilustrada por Koyoharu Gotoge. O mangá é serializado desde 15 de fevereiro de 2016 e foi encerrado em 18 de maio de 2020 na revista semanal Weekly Shonen Jump. Desta forma, a obra conta com seus capítulos reunidos em 23 volumes tankobon pela editora Shueisha. Além disso, a adaptação para anime conta com uma animação de duas temporadas e com uma terceira vindo por aí.

Anúncio