Coca-Cola Creations lança novo sabor com o artista Marshmello

Coca-cola creations marshmello
Imagem Divulgação
Anúncio

A Coca-Cola Creations está lançando uma fusão para seu novo sabor de edição limitada, por meio de uma colaboração com o artista indicado ao GRAMMY Marshmello. A primeira bebida da marca em criação conjunta com um artista, a edição limitada da Coca-Cola Marshmello, oferece a sensação de misturar batidas de sucesso em uma lata de edição limitada.

E se você, assim como eu, achou que a bebida teria gosto de marshmallow, está muito enganado,  a edição limitada da Coca-Cola Marshmello, tem a proposta de demonstrar o lado das performances épicas do artista, onde a magia está no inesperado. A edição limitada da Coca-Cola Marshmello é uma fusão refrescante dos sabores favoritos do artista, morango e melancia, misturados com o maravilhoso sabor da Coca-Cola.

Conhecido por seu desejo de impactar positivamente a cultura com sua música, a colaboração de Marshmello com a Coca-Cola convida os fãs a experimentar o Melloverse por si mesmos.

O sabor Coca-Cola Creations de Marshmello será lançado em uma ação imersiva no Twitch, no dia 9 de julho, antes do sabor ser lançado no mundo real, onde os fãs poderão participar de uma aventura única e obter acesso exclusivo ao metamerch projetado pela Zepeto.

A partir de 29 de julho, os fãs poderão escanear o código QR na lata para ser transportado para o hub online da Coca-Cola Creations, onde a inteligência artificial transformará suas emoções enquanto ouvem o mais ressente tema de marshmello em uma peça personalizada de arte digital

Mais sobre Mashmello

Imagem Divulgação (Fonte: Coca-Cola)

A estrela e DJ estadunidense, indicado ao GRAMMY, Marshmello continua a crescer à medida que o famoso artista mascarado ultrapassa os limites da indústria. Com singles no topo das paradas e colaborações com nomes como Juice WRLD, Halsey, Demi Lovato, Bastille, Kane Brown, Selena Gomez, Jonas Brothers e muito mais, Marshmello registrou quase 12 bilhões de streams apenas no Spotify. Com quase 40 milhões de ouvintes mensais na plataforma, ele é um dos 40 artistas mais ouvidos do mundo no Spotify e o terceiro artista com mais inscritos no YouTube. Mais recentemente, Marshmello colaborou com Jonas Brothers em seu sucesso de início de verão “Leave Before You Love Me”, que chegou ao número 13 na Billboard Hot 100 e também foi indicado para o melhor álbum dance/eletrônico no Grammy de 2022. Além da música, ele foi capa da edição “30 Under 30” da revista Forbes, provando ser não apenas um produtor inovador, mas um empresário com visão de futuro.

Anúncio
Anúncio