notebook lendario acer

Uma nova ação – e gamificada – da Acer para dialogar com o público gamer foi feito dentro do Facebook oficial da empresa: uma história interativa que simula um jogo 16 bits, o Notebook Lendário

O jogo está disponível para os usuários que curtirem a página da Acer no Facebook, e as recompensas são como o prêmio final de R$ 200,00 de desconto em produtos selecionados para a ação da marca, bem como cupom adicional de até R% 50,00 para quem encontrar todos os easter eggs!

Sobre:

As fases do jogo “Notebook Lendário” são relacionadas a uma peça importante de um notebook e a missão é montá-lo para tirar os personagens do universo pixelado e transformá-los em personagens 3D. Dessa forma, através da poderosa configuração que apenas um notebook Acer pode oferecer, eles seriam modelados com perfeição em suas aventuras.
Por meio de três personagens (Lara, Ryu e Mago Ado), o jogo possui três níveis que seguem a sequência: vencer o desafio inicial e matar o chefe. A história começa com a personagem Lara na fase “A Sociedade do Notebook”, em que é preciso coletar a placa de vídeo, a memória Ram e o processador. O segundo personagem é o Ryu na fase “A Noite dos Notebooks Vivos”, em que o usuário precisa coletar placa de vídeo, memória Ram e HD. Já a última fase tem o personagem Mago Ado em “O Notebook Filosofal”, que entrega placa de vídeo, memória Ram e a tela.

notebook lendario

A ação está disponível apenas pelo celular (Android, iOS), através do aplicativo Facebook no formato Canvas. Para conferir o game, curta a página da Acer no Facebook.