NewPOP | Confira os novos anúncios da editora

Anúncio

Em live no seu canal do YouTube, a Editora NewPOP anunciou os novos títulos que trará para o Brasil. Aperta o cinto aí para conferir tudo porque são muitas novidades (e a gente nem gosta, né?), bora lá!

Tonari no Kaibutsu-kun

Imagem Divulgação (Fonte: blogbbm)

Tonari no Kaibutsu-kun foi pré-publicado nas páginas da revista shoujo Dessert, da editora Kodansha, entre 2008 e 2013, sendo concluído em 13 volumes. Posteriormente, ganhou um relançamento que compilou tudo em 7 tomos e é este que a NewPOP irá publicar.

SinopseTonari no Kaibutsu-kun é focado na relação entre Shizuku Mizutani, uma garota que não tem nenhum interesse, a não ser em estudar e em seus planos no futuro, e um garoto chamado Haru Yoshida, que senta ao seu lado na escola, porém raramente a frequenta. Um dia, Shizuku é encarregada de levar os deveres de classe na casa de Haru e…. Dessa forma, começa a estranha amizade entre uma garota fria e calculista com um garoto problemático e ingênuo.

Hana o Meshimase

Imagem Divulgação (Fonte: blogbbm)

Hana o Meshimase foi publicado no Japão na revista de mangás shoujos Dessert, da editora Kodansha, entre outubro de 2013 e abril de 2014, tendo seus capítulos compilados em apenas um volume.

Sinopse: “Você e as flores me ensinaram a beleza do amor”. Depois da mãe de Shion falecer, ela passou a viver só com seu pai, um apostador de jogos de azar que acaba se endividando a ponto de perderem até seu lar. Ele acaba conseguindo emprego em uma floricultura, que inclui um lugar para morarem; mas, chegando lá, Shion descobre que seu pai pegou um adiantamento e sumiu no mundo. E agora? Por sorte, o florista lhe oferece a posição do pai e Shion passa a trabalhar na floricultura. Embora não fosse seu plano inicial, a oportunidade se torna uma chance de mudar a sua vida.

Ohayou, Ibarahime

Imagem Divulgação (Fonte: blogbbm)

Ohayou, Ibarahime (Bom dia, Bela Adormecida) foi publicado no Japão entre 2014 e 2017 na revista shoujo Dessert, da editora Kodansha, sendo concluído em um total de 6 volumes.

Anúncio

Sinopse: Os fantasmas existem de verdade? Nesse mangá você irá descobrir. Para ajudar financeiramente em casa, Tetsu decide trabalhar na mansão de uma família rica. Lá ele conhece Shizu, a filha dos senhores da casa e, rapidamente, um laço é criado entre eles. Mas por que Shizu sofre essas súbitas “mudanças” de personalidade? Elas terão alguma coisa a ver com aquele ar de mistério que cerca a mansão? Mergulhe neste shoujo cheio de alma e conheça a relação “paranormal” entre seus protagonistas!

Coelacanth

Imagem Divulgação (Fonte: blogbbm)

Coelacanth, de Kayoko Shimotsuki, foi publicado no Japão entre dezembro de 2007 e julho de 2008 na revista de mangás shoujos Bessatsu Friends, da editora Kodansha, sendo concluído em um total de dois volumes.

Sinopse: Uma história de assassinatos, coincidências e reencontros. Quando um professor de sua escola é assassinado, a vida de Hisano começa a tomar um rumo imprevisível, uma coisa leva a outra e ela se vê no meio de investigações policiais que, misteriosamente, se conectam com uma explosão que ocorreu no complexo de apartamento onde morava com sua família quando criança. Pouco a pouco, as coisas começam a se encaixar, a verdade é que…

Honnou Switch

Imagem Divulgação (Fonte: blogbbm)

Honnou Switch, de Kujira, foi publicado no Japão entre junho de 2018 e outubro de 2021 na revista de mangás joseis Comic Tint, da editora Kodansha, sendo completo em um total de 9 volumes.

Sinopse: Depois de terminar com seu namorado, Koyori vai afogar as mágoas com seu amigo de longa data, Hojiri, porém as coisas tomam um rumo inesperado e ela acaba passando a noite com ele; mais que isso, ele revela que a ama. Mas como Koyori se sente em relação a tudo isso. Para piorar, seu ex-namorado pede para voltarem. E Agora?

Sayonara Football

Imagem Divulgação (Fonte: blogbbm)

A editora NewPOP divulgou que publicará no Brasil o mangá Sayonara Football, de Naoshi Arakawa, o mesmo autor de Your Lie In April.

Sayonara Football teve seus capítulo pré-publicados na Magazine E-no, da editora Kodansha, entre 2009 e 2010, sendo compilados posteriormente em dois volumes encadernados, no ano de 2010. Em 2014, a obra ganhou uma republicação, também em dois volumes no total.

Sinopse: A garota Onda está decidida a entrar para o time de futebol masculino. Desde pequena, ela sempre gostou do esporte e treinou com empenho, até se tornar pilar de inspiração para seus amigos e irmão. Mas conforme o tempo passou, os meninos ganharam músculos, resistência e altura, deixando a jovem para trás com seu físico menor. E em breve, mesmo com todo seu esforço, Onda não conseguirá mais encarar os meninos. Essa é sua última chance de provar suas habilidades.

Mikansei Demo Koi ga ii

Imagem Divulgação (Fonte: blogbbm)

Mikansei Demo Koi ga ii, de Yone Kurachi, foi publicado no Japão entre 2018 e 2020 na revista Dessert Pink, da editora Kodansha, sendo concluído em um total de 3 volumes.

Sinopse: Ichika sempre teve dificuldade para fazer amigos. As pessoas se sentem intimidadas pela sua beleza e seu jeito solitário, mas agora que entrou no colegial ela decide mudar sua situação. Entretanto, as coisas não estavam indo muito bem até que Yuuka, conhecido como um ex-delinquente, a aborda e uma amizade inesperada floresce.

Boku to Kimi no Taisetsu na Hanashi

Imagem Divulgação (Fonte: blogbbm)

Da mesma autora de Tonari no Kaibutsu-kun, Boku to Kimi no Taisetsu na Hanashi (Nossas Preciosas Conversas), de Robico foi publicado no Japão entre 2015 e 2020 nas páginas da revista de mangás shoujos Dessert, da editora Kodansha, sendo concluído em um total de 7 volumes. O mangá foi o ganhador de melhor série shoujo do Kodansha Manga Awards de 2020.

Sinopse: Aizawa está apaixonada por Azuma e ela decide se declarar para ele. Só que… ele meio que não acredita. Depois acredita. Mas mesmo assim não dá nenhuma resposta. Os dois, então, passam a ficar conversando à espera do trem todos os dias. Conversas estranhas, conversas legais, etc. Será que isso evoluirá para um romance? Quem sabe? Acompanhe a história dos dois em uma incrível comédia romântica. 

Anúncio