Jinyoung e o beijo em Gangnam

Jinyoung
Imagem Divulgação
Anúncio
Quem disse que idol não sabe beijar não estava em Gangnam nos últimos dias quando a foto de Jinyoung e uma garota misteriosa “vazaram” na internet. Mas a verdade é que o evento era apenas uma gravação para o dorama que Jinyoung, ex Junior,  estava contracenando.
A serie em questão é a Yumi Cells, baseada na famosa webtoon de mesmo nome. A série conta a história de Yumi, mas do ponto de vista de suas células cerebrais, sendo divertido e viciante, o dorama irá falar sobre sentimentos.
Mas a grande questão  a ser discutida é a reação negativa do público com a foto do beijo e a facilidade como ela foi tirada de contexto deixando no ar a pergunta:
Esse é realmente o tipo de entretenimento que o público quer consumir de kpop?
Não soa meio anos 2000 um paparazzi escondido nos arbustos para captar algum momento de intimidade totalmente comum para os meros mortais mas que é vendido como um crime mortal de figura pública?
Jinyoung, que já era famoso e extremamente amado pelos fãs de GOT7 está fazendo bonito nos doramas, marcando presença em projetos como Ele é um Psicométrico, e o queridinho da Netflix Quando o amor floresce. Aos 27 anos, é cantor, ator, e também modelo.
Para finalizar, Bambam, amigo e colega de trabalho deixou sua declaração no Twitter com a frase: “Vai lá meu garoto”.
Anúncio