anime de magic netflix

Mais um grande anúncio da Neflix para o meio da animação. Em conjunto com a Wizards of the Coast, a plataforma de streaming anunciou nesta segunda-feira, 3 de maio, um anime de Magic: The Gathering.

Com Chandra como destaque, a animação contará com os Irmãos Russo, Joe e Anthony, na produção executiva, com uma história totalmente original a do jogo das cartas.

“Somos grandes fãs e jogadores de Magic: The Gathering desde sua criação, então ser capaz de ajudar a fazer essas histórias ganharem vida através da animação é um projeto pessoal para nós”, disseram Anthony e Joe Russo

Ainda sem elenco e data de estreia, o roteiro ficará a cargo de Henry Gilroy (Star Wars: The Clone Wars), Mairghread Scott (Ultimate Homem Aranha) e Jose Molina (Agent Carter), com supervisão de roteiro por Yoriaki Mochizuki (Homem-Aranha: No Aranhaverso).

O estúdio responsável pela animação será a Bardel Entertainment, que já trabalhou com obras como Os Jovens Titãs em Ação! e Rick e Morty.

Magic: The Gathering será lançada em 2020 na Netflix e estão confirmadas duas temporadas, que abordarão diretamente a história dos Planeswalkers, heróis e vilões já conhecidos da comunidade de MTG e que possuem poderes mágicos imensuráveis.