Nanatsu no Taizai | Novo filme ganha data de estreia pela Netflix

Anúncio

Após o fim do mangá de Nanatsu no Taizai, os fãs terão a oportunidade de ver o mais novo filme da franquia pelo catálogo da Netflix. O segundo filme do anime, intitulado de Nanatsu no Taizai: Cursed by Light irá estrear no dia 1º de outubro da plataforma vermelha, de acordo com o comunicado.

O longa traz um enredo inédito escrito por Nakaba Suzuki, criador da série. No Japão, Cursed by Light estreou em julho deste ano, logo após o encerramento do anime.

Nanatsu no Taizai

Nanatsu no Taizai, ou The Seven Deadly Sins, foi lançado em 2012 pela Weekly Shonen Magazine e apenas em 2014 ganhou adaptação para anime. Ao todo, a animação possui 4 temporadas que podem ser vistas pela Netflix.

Sinopse: Em Nanatsu no Taizai, o Reino de Liones está sob o domínio dos Cavaleiros Sagrados, que capturaram o rei e impuseram sua tirania sobre o povo. A princesa Elizabeth Liones decide, então, pedir ajuda aos Sete Pecados Mortais, um grupo de cavaleiros que, no passado, foi acusado de conspirar contra a família real e acabou desertando. Agora, eles precisam se unir para recuperar o trono e desmascarar os verdadeiros traidores.

Anúncio
Anúncio