Com uma história completamente nova escrita pelo mangaká Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins) irá ganhar um filme ainda neste ano. O anúncio feito pela Kodansha nesta quarta-feira (20) revela que a história do longa intitulado de The Seven Deadly Sins: Cursed By Light passará após a última temporada do anime.
劇場版『#七つの大罪 光に呪われし者たち』
?今夏公開決定?原作者・ #鈴木央 先生描き下ろし
完全新作オリジナルストーリー!!!世界を救う最凶の大罪人が
スクリーンに再び集結‼️最終章のその先へー?https://t.co/w3ijwbbYaq pic.twitter.com/hCEaTItXIo
— TVアニメ&劇場版「七つの大罪」 (@7_taizai) January 20, 2021
No tweet foi divulgado o site oficial do filme, onde o mangaká revela que a trama está cheia de elementos que ele não se atreveu a desenhar na história original.
A última temporada do anime, que estreou dia 6 de janeiro no Japão, se chama The Seven Deadly Sins: Dragon’s Judgement e será exibida pela Netflix ainda em 2021. O lançamento da temporada foi adiada para janeiro deste ano devido aos atrasos decorrentes da pandemia da COVID-19. Confira abaixo o trailer:
Nanatsu no Taizai estreou pela Weekly Shonen Magazine em 2012 e conta com 41 volumes impressos. No Brasil o mangá foi publicado pela Editora JBC. Em 2014 a obra ganhou adaptação para anime que hoje possui três temporadas que podem ser assistidas pela Netflix.
Sinopse: Em Nanatsu no Taizai, o Reino de Liones está sob o domínio dos Cavaleiros Sagrados, que capturaram o rei e impuseram sua tirania sobre o povo. A princesa Elizabeth Liones decide, então, pedir ajuda aos Sete Pecados Mortais, um grupo de cavaleiros que, no passado, foi acusado de conspirar contra a família real e acabou desertando. Agora, eles precisam se unir para recuperar o trono e desmascarar os verdadeiros traidores.