Monster Hunter Rise chega agora para PC

Monster Hunter Rise
Imagem Divulgação
Anúncio

A Capcom divulgou que Monster Hunter Rise chegou ontem (12) aos PCs trazendo uma série de recursos como resolução 4K, bate papo por voz, assim como legendas em português.

Monster Hunter Rise é um game RPG de ação single player ou multi player online em até quatro jogadores. Foi lançado originalmente para Nintendo Switch em 26 de março de 2021.

Muito conteúdo

Quem adquirir o título para PC terá acesso a todo o conteúdo já lançando até a atualização 3.6.1 do Nintendo Switch. Isso inclui diversos novos monstros, como Chameleos e Valstrax, bem como o conteúdo colaborativo com jogos icônicos como Okami, Ghosts ‘n Goblins e outros.

Além disso, os caçadores de Kamura contarão com um novo companheiro de caça Amicão e com a nova mecânica de Cabinsento, deixando os combates ainda mais dinâmicos e cheios de ação.

Um novo modo também estreia em Monster Hunter Rise, no qual os jogadores podem batalhar contra hordas enormes de monstros nas novas missões de Frenesi.

Mais novidades em Monster Hunter Rise

E as novidades não param, MHR conta também com a dificuldade dinâmica, que ajusta automaticamente sempre que um novo jogador entra ou sai das missões.

Anúncio

Agora as “Habilidades de Troca” permitem criar novos combos e estratégias para cada arma, assim como o recurso “Conexão de Caça” permite criar etiquetas para objetivos e estilos de combate. E em seguida é possível até mesmo deixar um “gostei” para outros jogadores.

Monster Hunter Rise esta disponível na Steam. A versão Standard sai por R$ 179,99 e Deluxe por R$ 211,48, essa dando acesso a conteúdos exclusivos via DLC.

E você, vai pegar esse game no PC e se aventurar nas caçadas com seus amigos? Conta pra gente nos comentários.

Anúncio