4 novidades para os fãs de k-pop no início 2022

Taeyeon
Imagem Divulgação
Anúncio

Janeiro mal começou e já tivemos diversos anúncios que irão agitar o início do ano. Quem não adora um comeback ou debut? Para a alegria de todos, 2022 começou com ótimas notícias. Aqui estão quatro novidades para você começar bem o novo ano!

  1. Yein

Tendo assinado contrato com a empresa Sublime Artist Agency, a mesma que gerencia Jackson do GOT7 e Hani do EXID, a cantora Yein está se preparando para seu debut solo. Foi anunciado que ela está na etapa de finalização para o lançamento de seu primeiro álbum como solista. A artista faz parte do grupo Lovelyz que estreou em 2014 com o álbum Girl’s Invasion. Juntas, as integrantes lançaram diversas músicas, incluindo 12 singles. Yein ainda participou dos dramas The Blue Sea e Criminal Minds.

  1. Taeyeon

Para os fãs de Girl’s Generation e da Taeyeon temos ótimas notícias! No dia 17 de janeiro a cantora realizará seu comeback com o single Can’t Control Myself. Além disso,  o lançamento do seu terceiro álbum completo ocorrerá em fevereiro.

A artista é aclamada não somente por seu trabalho em grupo, mas também por músicas solo como My Voice e Purpose. Ela ainda realizou colaborações com diversos artistas. Dessa forma, a notícia de seu novo trabalho é uma surpresa muito agradável para todos que admiram seu sua carreira.

  1. TREASURE

O YG anunciou que em fevereiro teremos o comeback do grupo TREASURE. No dia 15 do próximo mês, o grupo retornará com o mini-álbum The Second Step: Chapter One. No ano de 2021, eles lançaram três single ábuns, que formaram o álbum completo: The First Step: Treasure Effect.

O grupo de 12 integrantes foi formado no ano de 2019 através do programa de sobrevivência YG Treasure Box. A estreia ocorreu em agosto de 2020 com o single Boy.

Anúncio
  1. Yukika e Kim Mijeong

As cantoras Yukika e Kim Mijeong, também conhecida como yourbeagle, anunciaram colaboração para uma nova música. Enquanto a primeira é conhecida por canções no estilo city pop, a segunda ganhou notoriedade ao participar do High School Rapper. O single Moonset será liberado no dia 13 de janeiro.

Gostou das novidades do K-pop? Agora, você também pode conferir uma lista de mangás para maratonar ainda durante estas férias – aqui.

Anúncio