Bubble | O novo anime longa-metragem da Netflix, chega em 2022

Bubble Netflix
Imagem Divulgação
Anúncio

Em dezembro de 2021, a Netflix divulgou o trailer de Bubble, o seu novo anime longa-metragem, com o lançamento previsto para 28 de abril de 2022.

Assim, a dona Netflix veio com os dois pés no peito e colocou um dream team para a produção do longa, nomes que vieram de super produções, que nos fazem ter altas expectativas. São eles:

Ainda, como se não bastasse o trailer emocionante, que já nos deixa ansiosos, há uma trilha sonora que promete ser daquelas não sai do nosso repeat.

Sinopse: A história se passa em Tóquio, depois que bolhas que violam as leis da gravidade choveram sobre o mundo. Tóquio é separada do mundo externo e se torna um playground para um grupo de jovens que perderam suas famílias, funcionando como um campo de batalha de duelos de parkour, nos quais os competidores saltam de prédio em prédio. Hibiki, um dos melhores competidores, conhecido por seu estilo agressivo, faz uma manobra arriscada e vai no mar de gravidade distorcida. Sua vida é salva por Uta, uma garota com poderes misteriosos. Os dois ouvem um som que só eles podem ouvir.

Confira:

Anúncio

No próprio aplicativo da Netflix, Bubble está na lista de “Valem a espera”, e é possível criar um “Lembre-me” para ser avisado quando ele entrar no catálogo, para não perder essa estreia.

CONFIRA AGORA NA NETFLIX

Anúncio