monster hunter rise
Anúncio

Nesta quarta-feira (17) a Capcom anunciou em um trailer durante o Nintendo Direct novos monstros e locais para a aclamada série de ação e RPG de Monster Hunter Rise. Além de revelar um pouco sobre os eventos Frenesi, que se aproximam ameaçando os caçadores e a Aldeia Kamura.

O trailer oficial está disponível no canal Capcom Brasil, veja abaixo: 

No trailer são apresentados cinco monstros já conhecidos e dois monstros novos, a criatura Rakhna-Kadafi que usa da sua teia e de sua ninhada de larvas (Rachnoides) para limitar os movimentos dos caçadores e queimá-los após prendê-los no chão. E Almirón, o monstro que joga lodo pegajoso nos caçadores para deixá-los mais lentos, enquanto cobre seu corpo com barro para rebater ataques e usa o fluido de sua cauda para criar um poço de areia movediça.

Ambos os monstros estarão nos novos locais divulgados, as Cavernas de Lava formadas ao longo de séculos contarão com a presença de Rakhna-Kadaf  e a Planície Arenosa castigada pelo sol terá a companhia de Almirón, sem contar com outros locais de caça revelados anteriormente e diversos monstros que retornam de aventuras passadas, como Rathian, Diablos, Rajang, Basarios e o Volvidon.

Monster Hunter Rise chega ao Nintendo Switch no dia 26 de março de 2021 com legendas em português brasileiro.

Anúncio
Anúncio